Olá amores e amoras,
Com grande alegria volto a visitar a Madeira. Vou com os meus livros, histórias, muitos sorrisos e vontade de reencontrar pessoas queridas, escolas que sempre me acolhem bem e crianças entusiasmadas pelos contos. A notícia foi até publicada no DN. Veja aqui
Vai ser ótimo, sobretudo porque terei a possibilidade de levar a reedição do Poeira das Estrelas (que já está em pré-venda com uma MEGA DESCONTO só para quem adquirir no site). Este livro é muito marcante na minha carreira pois foi o primeiro que produzi e editei com a minha Fábrica das Histórias. Tem um sabor especial voltar a ter essa obra tão significativa no meu percurso disponível novamente para o público.
Para quem não conhece o livro, é uma história que fala sobre a força do querer realizar um sonho.
O desejo de tocar as estrelas e de ouvir os seus segredos faz parte da vontade de realizar o impossível. Faz parte daqueles sonhos de infância no qual tudo pode nos pertencer- mesmo que seja num breve instante. Cada ser humano possui sua própria luminosidade e basta buscá-la com fervor como faz Mariana, a personagem que não desisti de conseguir alcançar as estrelas do céu.
A ilustração é da maravilhosa Anabela Dias que dá um toque de magia e delicadeza ao livro.
A campanha de reedição é válida SOMENTE para compras no site até o dia 12 de outubro. O envio do livro é realizado a partir do dia 25.
Este livro, no Brasil, foi escolhido para integrar o acervo básico da infância 2019 pela Fundação Nacional do Livro Infantil e Juvenil -FNLIJ. Que é a seção brasileira do The International Board on Books for Young People (IBBY)
E para quem deseja agendar sessões e visitas escolares não hesite em escrever!
Garanta já uma data para a sua escola. Ainda tenho alguma disponibilidade no 1º período.
Para a visita como autora não há custos para a instituição, é solicitada a venda mínima de livros para os alunos. Já como narradora peça uma orçamento para uma sessão.
Consulte as condições através do e-mail info@clarahaddad.com
Um abraço de contos,
Clara Haddad
Comments